Geral

Bebê dá gargalhada, bate palma em batizado e vídeo viraliza na internet

Por Uol Notícias 02/05/2017 15h03
Bebê dá gargalhada, bate palma em batizado e vídeo viraliza na internet
Vídeo viralizou nas redes sociais - Foto: Reprodução

Gustavo de Oliveira Dias Guimarães tem apenas 10 meses, mas já é a estrela de um vídeo que viralizou nas redes sociais e conta com mais de 500 mil visualizações só no Youtube. Tudo graças à sua inusitada reação durante batizado realizado em abril em Campo Limpo Paulista, cidade a 53 km de São Paulo.

Imerso na água pelo padre da Paróquia Santa Luzia, o bebê deu muitas risadas e bateu palmas, surpreendendo o público presente. "Eu realmente não esperava, porque as crianças choram muito, mas ele foi super espontâneo. Ficamos assustados quando o padre pegou ele, achando que teria o maior 'berreiro'. Mas ele achou é graça", diz a mãe de Gustavo, Juliane de Oliveira Dias Guimarães, ao UOL.

Segundo a auxiliar-odontológica, a razão mais provável para o comportamento de Gustavo é seu amor pela água. "Ele adora! Se alguem vai entrar para tomar banho, temos que trancar a porta, porque ele já engatinha e quer entrar junto".

Silvana, tia da cunhada de Juliane, filmou o momento da imersão. A ideia dos pais do bebê era mostrar o vídeo para alguns parentes que não conseguiram ir à cerimônia. "Não achei que fosse viralizar deste jeito", admite Juliane, que também é mãe de Heloísa, de sete anos.

"Tem gente que mandou mensagem de Pernambuco, Paraná, da Bahia... Falam que acharam lindo e que ele é um menino muito fofo", conclui orgulhosa.

Veja vídeo