Após acusar Naldo de agressão, Ellen Cardoso fala pela primeira vez sobre
A Mulher Moranguinho postou um texto no Facebook
Em texto publicado no Facebook, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, falou pela primeira vez após prestar queixa de agressão contra o marido, o cantor Naldo. Ellen disse que decidiu dar uma nova chance ao relacionamento. O casal tem uma filha, Maria Vitória, de 2 anos.
"Outro dia vi até uma reportagem na TV onde uma mãe desesperada para salvar o filho o acorrentou em casa. Muitas pessoas acharam um absurdo, como uma mãe é capaz de fazer isso? Mas eu faria o mesmo, é melhor tê-lo em casa acorrentado, do que passar pela dor de vê-lo morto jogado em uma esquina qualquer (...) Eu queria de volta o Ronaldo! O Ronaldo que eu conheci! Sem dinheiro, sem sucesso,sem carros importados, sem roupas de grifes caras, sem Rolex e cordões de ouro... (...) E como a mãe que acorrentou o filho eu resolvi trazer esse menino de volta! De volta pro recomeço...um recomeço difícil e doloroso, mas que eu tenho fé que será uma grande cura!", escreveu ela.
Ellen pediu respeito e que não julguem seu momento. "Respeitem o nosso momento, está sendo muito difícil para todos nós, não julguem sem nos conhecer, por trás de tudo isso existem pessoas igual a você, uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade... Um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mais que precisa ser forte pra recomeçar".
O cantor e compositor carioca foi preso dia 6 de dezembro, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Mas foi solto logo depois, após o pagamento da fiança, de valor não informado. Segundo comunicado da Polícia Civil do Rio, agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, por determinação da delegada Viviane Costa, prenderam o artista em flagrante por posse de arma de fogo e munições. Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou o marido após ter sido agredida dia 2 de dezembro. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo.
Veja também
Últimas notícias
Governo inaugura centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência
Zona de guerra: Criminosos usam drones para lançar bombas contra policiais no Rio de Janeiro
Youtuber condenado viralizou com pegadinhas de duplo sentido
IML libera corpo de piloto australiano morto em queda de avião com drogas em Coruripe
Homem é encontrado morto com sinais de agressão em terreno na Ponta da Terra, em Maceió
Homem é autuado por transporte ilegal de ave silvestre em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
