Seis pessoas são presas e drogas e munições apreendidas em operação no Agreste

Seis pessoas foram presas, além da apreensão de drogas e munições durante operação policial na manhã desta terça-feira (26), nos bairros Manoel Teles e Cacimbas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A operação teve o objetivo de executar mandados de prisão, e resultou na prisão de seis pessoas, Rafael Pereira , 31 anos. Anderson Gomes, Severino Pereira de Lima, 48 anos, Maria Rosa, e Ramona Santos, 26 anos, que está grávida, além de outro suspeito que não teve o nome divulgado. Também foi feito um flagrante com drogas e munições sendo encontrado em posse de um dos suspeitos.
Os acusados foram presos e encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca, juntamente com o material apreendido, para serem tomados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
