Operação integrada cumpre mandados em Maceió e Rio Largo
Acusados são suspeitos de envolvimentos com o tráfico
Uma operação integrada entre as policias militar e civil desencadeada na manhã desta sexta-feira, dia 1º, 24 mandados de prisão e de busca e apreensão em Rio Largo e no bairro de Benedito Bentes, parte alta de Maceió, a procura de suspeitos de tráfico de drogas. Duas pessoas já foram presas e encaminhadas para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.
A operação conta com militares dos batalhões de Operações Especiais (Bope), Radiopatrulha, Polícia de Trânsito (BPTran) e 8º Batalhão de Polícia Militar. Da Polícia Civil participam da operação policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, Asfixia e 24º Distrito Policial.
Uma guarnição da Radiopatrulha abordou dois suspeitos dentro de um coletivo que fazia linha Graciliano Ramos/Trapiche, no bairro do Jacintinho, mas a PC não confirma as prisões.
A população pode auxiliar a Segurança Pública a identificar outros integrantes da organização criminosa realizando denúncias pelo 181 Disque-Denúncia. A identidade do denunciante não será revelada.
Veja também
Últimas notícias
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
