Operação integrada cumpre mandados em Maceió e Rio Largo
Acusados são suspeitos de envolvimentos com o tráfico
Uma operação integrada entre as policias militar e civil desencadeada na manhã desta sexta-feira, dia 1º, 24 mandados de prisão e de busca e apreensão em Rio Largo e no bairro de Benedito Bentes, parte alta de Maceió, a procura de suspeitos de tráfico de drogas. Duas pessoas já foram presas e encaminhadas para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.
A operação conta com militares dos batalhões de Operações Especiais (Bope), Radiopatrulha, Polícia de Trânsito (BPTran) e 8º Batalhão de Polícia Militar. Da Polícia Civil participam da operação policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, Asfixia e 24º Distrito Policial.
Uma guarnição da Radiopatrulha abordou dois suspeitos dentro de um coletivo que fazia linha Graciliano Ramos/Trapiche, no bairro do Jacintinho, mas a PC não confirma as prisões.
A população pode auxiliar a Segurança Pública a identificar outros integrantes da organização criminosa realizando denúncias pelo 181 Disque-Denúncia. A identidade do denunciante não será revelada.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
