Operação integrada cumpre mandados em Maceió e Rio Largo
Acusados são suspeitos de envolvimentos com o tráfico

Uma operação integrada entre as policias militar e civil desencadeada na manhã desta sexta-feira, dia 1º, 24 mandados de prisão e de busca e apreensão em Rio Largo e no bairro de Benedito Bentes, parte alta de Maceió, a procura de suspeitos de tráfico de drogas. Duas pessoas já foram presas e encaminhadas para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.
A operação conta com militares dos batalhões de Operações Especiais (Bope), Radiopatrulha, Polícia de Trânsito (BPTran) e 8º Batalhão de Polícia Militar. Da Polícia Civil participam da operação policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, Asfixia e 24º Distrito Policial.
Uma guarnição da Radiopatrulha abordou dois suspeitos dentro de um coletivo que fazia linha Graciliano Ramos/Trapiche, no bairro do Jacintinho, mas a PC não confirma as prisões.
A população pode auxiliar a Segurança Pública a identificar outros integrantes da organização criminosa realizando denúncias pelo 181 Disque-Denúncia. A identidade do denunciante não será revelada.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
