PF cumpre mandados de busca e apreensão em Maceió e Barra de Santo Antônio
Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital
A Polícia Federal (PF), com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, desencadeou uma operação chamada “Duas Faces” na manhã desta quinta-feira (07), em Maceió e Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
As investigações dão conta que o alvo da polícia é um foragido da Justiça de São Paulo que ostenta uma vida de luxo em Alagoas. A operação conta com a participação de 60 policiais federais e 20 militares do Bope.
Durante a operação nove mandados de busca e apreensão, cinco mandados de prisão e três mandados de condução coercitiva foram cumpridos. Um suspeito foi baleado e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no Trapiche da Barra.
De acordo com a PF, a ação tem o objetivo de reprimir a atuação de uma organização criminosa constituída para promover ocultação de recursos provenientes de crimes como homicídios, assalto e tráfico de drogas. Ainda de acordo com a PF, o principal investigado teria assumido uma identidade falsa.
Diversos bens foram apreendidos, carros de luxo, embarcações e imóveis de alto padrão.
Os acusados e o material apreendido estão sendo encaminhados à Superintendência da PF em Alagoas, no bairro do Jaraguá. Enquanto os investigados devem ser indiciados pelos crimes de organização criminosa, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
