Diarista trabalha sem roupa e diz que se sente relaxada
Deni Kirkova ganha dinheiro para fazer faxina totalmente nua
A britânica Deni Kirkova lava, passa, cozinha e arruma a casa, só que tem detalhe curioso: ela desenvolve todas essas atividades totalmente nua!
É isso mesmo, ela cobra 45 libras (aproximadamente 175 reais) por hora para fazer uma faxina completa na residência sem roupa.

Reprodução/ The Sun - Deni Kirkova cobra 45 libras para fazer faxina totalmente nua
Tudo começou quando Deni foi convidada para trabalhar em uma empresa na qual as mulheres limpam a casa de clientes naturistas e, por isso, não podem usar roupa . Em entrevista ao portal britânico “The Sun”, ela conta como foi a experiência na casa do primeiro cliente.
Segundo a profissional, o nome do cliente era David e havia muito trabalho a fazer por lá. Ela fala que começou passando roupa e relata que se sentiu relaxada por estar fazendo aquilo pelada .

Reprodução/ The Sun - A primeira tarefa que ela fez pelada foi passar roupa
A doméstica acredita que não existe nada mais bonito do que fazer as coisas sem ter que se preocupar com o que está vestindo. Por isso, se sentiu livre e bastante confortável, pois não havia aventais ou roupas apertadas que, segundo ela, atrapalham na hora de desempenhar asfunções domésticas .
Depois de passar, varreu os quartos, limpou o box do banheiro e esfregou o chão da cozinha, nessa hora teve a sensação de ser uma versão nua da “Cinderela”.
“Quando fui limpar os vidros do banheiro eu me senti em casa. Também achei que era muito atrevida e me perguntei se isso daria certo em minha própria casa . Pensei em como meu parceiro ia se sentir me vendo limpando despreocupadamente os cômodos sem roupa”, afirma.
A idealizadora desse projeto é Laura Smith, e ela fala, também ao “The Sun”, que não imaginava que essa ideia se tornaria tão popular.
Ela explica que os principais requisitos para quem quer trabalhar nesse ramo são se sentir confortável sem roupa e saber fazer uma limpeza. Não há nenhum pré-requisito relacionado aocorpo ou à aparência .
“Alguns clientes pedem coisas diferentes, mas lembramos eles que somos uma empresa de limpeza e não oferecemos um show”, afirma Laura.
Os clientes são proibidos de tocar ou fazer insinuações às mulheres que vão fazer a faxina. A ideia é ser algo focado em clientes naturistas e não uma empresa que realiza fantasias sexuais .
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
