Mulheres são obrigadas a andar nuas por cidade após suposto roubo
Nas imagens, é possível ver ainda elas sendo escoltadas por motociclistas.

Três mulheres foram forçadas a andar nuas pelo centro da cidade de Huatabampo, no México, após supostas acusações de roubo. As imagens rapidamente viralizaram na internet e, segundo mídia local, elas teriam tentado roubar um comércio local. Nas imagens, é possível ver ainda elas sendo escoltadas por motociclistas.
O prefeito da cidade onde o caso aconteceu, Heliodoro Soto, lamentou o ocorrido em conferência com a imprensa e garantiu que investigações estão sendo realizadas para esclarecer o caso. "Essa foi uma ação vergonhosa e condenável. Estamos fazendo investigações em conjunto com os três níveis de governo (federal, estadual e municipal), para incentivar as vítimas a apresentar sua denuncia formal, garantindo a confidencialidade e proteção", declarou.
"Aparentemente isso foi um conflito entre mulheres que não trabalham na legalidade e tentaram roubar outras pessoas que também fazem coisas ilegais. Ainda não houveram queixas sobre o caso. Essas mulheres preferiram se abrigar dentro de suas famílias e compreendemos a dor e a vergonha que elas estão sentindo, mas é importante que as autoridades tenham queixas por escrito para que possam exprimir justiça", completou o prefeito.
Os envolvidos ainda não foram identificados.
Últimas notícias

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
