Setenta municípios alagoanos serão contemplados com R$ 4 mi em verba para saúde
Municípios serão beneficiados com aquisição de 35 ambulâncias e 54 gabinetes odontológicos
Setenta municípios alagoanos serão contemplados com a verba, que foi anunciada pelo ministro alagoano, Marx Beltrão, no valor de mais de R$ 4 milhões de reais destinados a área da saúde. O investimento vai proporcionar a aquisição de 35 ambulâncias e 54 gabinetes odontológicos.
Segundo Marx Beltrão a aquisição de ambulâncias vai auxiliar no transporte de pacientes que necessitam de locomoção para os serviços de saúde. Já os gabinetes odontológicos preveem a aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a qualificação do atendimento bucal.
“Começar o ano com boa notícia e levar com trabalho melhores condições aos serviços de saúde traduz o momento de muita felicidade. Mais um compromisso firmado com o povo alagoano e só faz aumentar a minha responsabilidade e missão de representar com dignidade, força e muito trabalho os pleitos dos alagoanos”, disse Marx.
Municípios
Municípios contemplados com ambulâncias e consultórios odontológicos : Belo Monte, Branquinha, Craíbas, Estrela de Alagoas, Feliz Deserto, Ibateguara, Igreja Nova, Inhapi, Joaquim Gomes, Jundiá, Lagoa da Canoa, Jacuípe, Maribondo, Novo Lino, Passo de Camaragibe, Piaçabuçu, Pindoba, Piranhas, São Luis do Quitunde e São Miguel dos Milagres.
Municípios contemplados com ambulâncias: Água Branca, Atalaia, Canapi, Maragogi, Mata Grande, Olho d´Água do Casado, Olivença, Pão de Açúcar, Porto de Pedras, Porto Real do Colégio, Quebrangulo, Santana do Mundaú, Satuba, Senador Rui Palmeira e Traipu.
Municípios contemplados com consultórios odontológicos: Anadia, Barra de Santo Antônio, Barra de São Miguel, Belém, Boca da Mata, Cajueiro, Campestre, Capela, Carneiros, Chã Preta, Colônia Leopoldina, Coqueiro Seco, Feira Grande, Girau do Ponciano, Jacaré dos Homens, Japaratinga, Jequiá da Praia, Major Isidoro, Mar Vermelho, Maravilha, Matriz de Camaragibe, Ouro Branco, Palestina, Paripueira, Poço das Trincheiras, Porto Calvo, Roteiro, São Brás, São José da Laje, São José da Tapera, São Miguel dos Campos, São Sebastião e Tanque d´Arca.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
