Suspeito de assalto é detido e espancado pela população
Um homem suspeito de cometer assalto foi detido e espancado pela população nessa quarta-feira (04), no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
O suspeito identificado como Cristiano Romeiro, 30 anos, teria acabado de cometer um assalto quando foi detido pela população e espancado até a chegada da Polícia Militar, que acalmou os ânimos e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu o suspeito até o Hospital de Emergência do Agreste.
Após a liberação médica, o suspeito teria sido levado para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde foi reconhecido pela vítima, que teve seu celular subtraído no assalto. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e Cristiano foi autuado por roubo. Não há registro da prisão dos agressores de Cristiano.
Veja também
Últimas notícias
PC investiga homicídio de homem encontrado dentro de casa em Palmeira
Justiça homologa acordo para indenizar empregados das Casas Bahia
Chat do aplicativo Limpeza é Massa é o principal canal de atendimento da Alurb
Prefeitura de Maceió conclui pavimentação de ruas próximas ao Mirante Santa Amélia
Vereadores comemoram fim da escala 6x1 e parabenizam professores por contribuição social
Procon Maceió registra estabilidade no menor preço da Cesta Básica em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
