Suspeito de assalto é detido e espancado pela população
Um homem suspeito de cometer assalto foi detido e espancado pela população nessa quarta-feira (04), no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
O suspeito identificado como Cristiano Romeiro, 30 anos, teria acabado de cometer um assalto quando foi detido pela população e espancado até a chegada da Polícia Militar, que acalmou os ânimos e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu o suspeito até o Hospital de Emergência do Agreste.
Após a liberação médica, o suspeito teria sido levado para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde foi reconhecido pela vítima, que teve seu celular subtraído no assalto. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e Cristiano foi autuado por roubo. Não há registro da prisão dos agressores de Cristiano.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
