Ladrão se dá mal e é espancado por populares
José Charles dos Santos, idade não identificada, foi detido e espancado por populares, após tentativa de roubo a uma mulher de identidade não revelada, próximo ao Mercado Público de Arapiraca, na noite desta segunda-feira (13).
Segundo relatos, o homem fugia correndo pelos lados do Mercado e, ao chegar à Rua Daniele Maraíza de Oliveira, próxima a antiga estação ferroviária, caiu numa calçada em frente a uma academia de ginástica.
Charles tinha um ferimento na cabeça que sangrava muito e seu braço estava fraturado, resultado do espancamento. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros ao ferido.
Com a chegada da polícia foi relatado que um grupo de pessoas, ao presenciar o assalto, correram para cima de José Charles com pedaços de madeira e começaram a surra.
O assaltante foi socorrido até a Unidade de Emergência.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
