Caçamba carregada com trator derruba poste, arrasta veículos e deixa Canapi sem eletricidade
Apesar do susto não há registro de feridos com gravidade.
Um acidente de trânsito registrado na cidade de Canapi, Sertão alagoano, por pouco não termina em tragédia. Uma caçamba carregada com um trator se ‘enrolou’ com fios de alta-tensão, derrubando um poste e arrastando um carro e uma moto.
O sinistro aconteceu em frente à Prefeitura da cidade na manhã desta quinta-feira (05). Além do poste arrancado, outros foram danificados e a fiação foi arrancada, tomando a avenida. A caçamba desgovernada também avariou uma moto e se chocou com um veículo de passeio – que capotou. As placas dos veículos não foram divulgada oficialmente.
Apesar do susto não há registro de feridos com gravidade.
O fornecimento de energia foi interrompido no entorno do acidente.
Mais cedo, o 7Segundos entrou em contato com a Eletrobrás para saber quando a energia seria restabelecida, mas só agora à noite nos foi enviada uma nota de esclarecimento pela assessoria.
Confira na íntegra:
A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que 03 equipes foram acionadas assim que Distribuidora recebeu a informação sobre o abalroamento registrado na manhã de hoje (04) no município de Canapi. Um caminhão que carregava um trator se enroscou nos fios de telefonia, puxou a rede da Eletrobras, derrubando 05 postes. O fornecimento de energia já foi normalizado em parte da cidade. Técnicos da Eletrobras continuam trabalhando no local realizando a substituição das estruturas danificadas. O serviço deve ser concluído até o final da noite.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
