Tentativa de assalto acaba com homem ferido no Agreste

Na tarde desta sexta-feira (05), um homem de 29 anos foi baleado durante suposta tentativa de assalto a um Policial Militar de Pernambuco. O fato aconteceu próximo ao Pé Leve, entre os municípios de Arapiraca e Limoeiro de Anadia, no Agreste alagoano.
De acordo com informações obtidas no local da ocorrência, o policial foi baleado no braço, mas foi imediatamente socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste. Ele não corre risco de morte.
Testemunhas contaram que o suspeito baleado estava acompanhado com outro homem, em uma motocicleta, quando deram voz de assalto. O policial reagiu e baleou um deles, que acabou caindo do veículo.
O comparsa do homem atingido fugiu em direção à Arapiraca. Guarnições da Polícia Militar foram acionadas, mas até o momento, ele não foi localizado.
O suspeito foi identificado como David Jones. Ele foi socorrido e seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
Últimas notícias

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
