Padre famoso surpreende e é acusado de engravidar garota

Com milhares fãs nas redes sociais e levando multidões por onde passa, o padre Reginaldo Manzotti viu seu nome envolvido em uma grande polêmica e recebeu diversos questionamentos dos seus seguidores.
Segundo os boatos, o nome dela é Adriele Fernandes e é natural da cidade de Porteirinha, que fica na região norte de Minas Gerais.
Em nota oficial, a assessoria do padre resolveu se pronunciar sobre o assunto, e desmentiu a história da moça que diz que fará uma exame de DNA assim que a criança nascer.
A nota, além de desmentir a polêmica, fala sobre o papel do padre e alega que ele não conhece a moça e, portanto, nunca teve contato com ela.
O Padre Reginaldo Manzotti é um dos mais populares no ramo com milhares de álbuns vendidos e diversos seguidores nas redes sociais, sempre levando multidões para as suas apresentações. Com 15 anos de sacerdócio, o padre diz que exerce sua função de forma primorosa e fiel.
Veja também
Últimas notícias

Com método inovador de ensino de inglês, evento em Girau do Ponciano reúne prefeitos e educadores de AL

Homem fica ferido em colisão entre van e moto em Delmiro Gouveia

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
