Padre famoso surpreende e é acusado de engravidar garota
Com milhares fãs nas redes sociais e levando multidões por onde passa, o padre Reginaldo Manzotti viu seu nome envolvido em uma grande polêmica e recebeu diversos questionamentos dos seus seguidores.
Segundo os boatos, o nome dela é Adriele Fernandes e é natural da cidade de Porteirinha, que fica na região norte de Minas Gerais.
Em nota oficial, a assessoria do padre resolveu se pronunciar sobre o assunto, e desmentiu a história da moça que diz que fará uma exame de DNA assim que a criança nascer.
A nota, além de desmentir a polêmica, fala sobre o papel do padre e alega que ele não conhece a moça e, portanto, nunca teve contato com ela.
O Padre Reginaldo Manzotti é um dos mais populares no ramo com milhares de álbuns vendidos e diversos seguidores nas redes sociais, sempre levando multidões para as suas apresentações. Com 15 anos de sacerdócio, o padre diz que exerce sua função de forma primorosa e fiel.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
