Jovem piloto alagoano busca patrocínio para se manter no automobilismo
Elísio Neto é natural da cidade de Arapiraca, também no Agreste. Ele já pilotou um carro de Formula Inter e treinou no palco da F1, em Interlagos.
Morador do município de Belém, no Agreste de Alagoas, o jovem Elísio Neto, de 16 anos, é apaixonado por carros e velocidade. Além da admiração, Neto começou, ainda com oito anos, a pilotar karts e já acumula experiências profissionais, trazendo no currículo campeonatos em Sergipe e na Paraíba, além do campeonato Brasileiro.
Chegada a temporada 2018 o jovem quer ir além: participar da categoria fórmula. No entanto, para dar sequencia ao sonho do jovem piloto de crescer no automobilismo brasileiro, a família busca apoio de empresas e incentivadores.

Elísio Neto é natural da cidade de Arapiraca, também no Agreste. Ele já pilotou um carro de Formula Inter e treinou no palco da F1, em Interlagos.
Interessados em ajudar, podem fazer contato com o pai do piloto, Francisco Eriberto, no 82 9 9121-1350.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
