Após tentar matar esposa a facadas, homem é preso pela Polícia
O fato foi no município de São Sebastião, localizado na região do Agreste alagoano
Na tarde desta terça-feira (09) um homem, que tentou assassinar sua esposa, foi preso pelos policiais civis do 86° Distrito Policial (86º DP), comandados pelo delegado Renivaldo Batista. O fato foi no município de São Sebastião, localizado na região do Agreste alagoano.
O acusado foi identificado como Dalton Rogério Assunção da Silva, de 34 anos, e segundo a polícia, ele esfaqueou sua companheira no pescoço.
Após denúncias, uma equipe da PC foi até a residência do casal, onde localizaram a vítima. Após socorrerem a mulher, detiveram o esposo.
Segundo o agente Manuel Lucena, chefe de cartório do 86º DP, Dalton tentou fugir, mas foi capturado, e a vítima foi encaminhada a Unidade de Emergência em Arapiraca onde se encontra recebendo atendimento médico.
Veja também
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
