Após tentar matar esposa a facadas, homem é preso pela Polícia
O fato foi no município de São Sebastião, localizado na região do Agreste alagoano

Na tarde desta terça-feira (09) um homem, que tentou assassinar sua esposa, foi preso pelos policiais civis do 86° Distrito Policial (86º DP), comandados pelo delegado Renivaldo Batista. O fato foi no município de São Sebastião, localizado na região do Agreste alagoano.
O acusado foi identificado como Dalton Rogério Assunção da Silva, de 34 anos, e segundo a polícia, ele esfaqueou sua companheira no pescoço.
Após denúncias, uma equipe da PC foi até a residência do casal, onde localizaram a vítima. Após socorrerem a mulher, detiveram o esposo.
Segundo o agente Manuel Lucena, chefe de cartório do 86º DP, Dalton tentou fugir, mas foi capturado, e a vítima foi encaminhada a Unidade de Emergência em Arapiraca onde se encontra recebendo atendimento médico.
Veja também
Últimas notícias

Com método inovador de ensino de inglês, evento em Girau do Ponciano reúne prefeitos e educadores de AL

Homem fica ferido em colisão entre van e moto em Delmiro Gouveia

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
