Polícia Militar registra dois casos de violência contra a mulher em Arapiraca
Um dos acusados fugiu antes da chegada dos militares

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados no 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), unidade cujo quartel é localizado em Arapiraca, no Agreste alagoano.
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 11h desse sábado (07), no Residencial Agreste, conjunto habitacional construído na Fazenda Velha, próximo do campus da Ufal.
De acordo com o boletim do 3º BPM, Vandeilton Rodrigues da Silva, 34 anos, foi preso em flagrante sob acusação de ter agredido e ameaçado sua companheira, identificada com as iniciais C.O.S., 30 anos.
O casal foi levado até a Delegacia Central de Polícia, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante em desfavor de Vandeilton por ameaça. Melhor sorte teve Gilvan Gomes do Nascimento, 28 anos, apontado por I.C.S., 25 anos, como autor da agressão que denunciou.
A vítima relatou para guarnição da Força Tarefa que foi espancada no início da noite desse sábado 907), por seu companheiro que fugiu do local - situado no bairro Planalto - antes da chegada da Polícia Militar. Rondas foram realizadas, mas Gilvan Gomes não foi localizado.
A mulher agredida foi orientada a registrar o caso na delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Descartada suspeita de intoxicação por metanol de jovem no interior de Alagoas

Turismo diferente: parentes viajam à Colômbia para se submeter juntos a cirurgias plásticas no valor de R$ 360 mil

Yuri Lima apaga todas as fotos com Iza nas redes sociais

Acidente entre moto e caminhão deixa mulher morta Av. Josefa de Melo, em Maceió

Dentista de Arapiraca é investigada por usar silicone industrial e necrosar glúteos de pacientes

Polícia apura se morte de ‘Bruxo’ dentro de igreja foi retaliação por outros crimes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
