Polícia Militar registra dois casos de violência contra a mulher em Arapiraca
Um dos acusados fugiu antes da chegada dos militares
Dois casos de violência contra a mulher foram registrados no 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), unidade cujo quartel é localizado em Arapiraca, no Agreste alagoano.
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 11h desse sábado (07), no Residencial Agreste, conjunto habitacional construído na Fazenda Velha, próximo do campus da Ufal.
De acordo com o boletim do 3º BPM, Vandeilton Rodrigues da Silva, 34 anos, foi preso em flagrante sob acusação de ter agredido e ameaçado sua companheira, identificada com as iniciais C.O.S., 30 anos.
O casal foi levado até a Delegacia Central de Polícia, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante em desfavor de Vandeilton por ameaça. Melhor sorte teve Gilvan Gomes do Nascimento, 28 anos, apontado por I.C.S., 25 anos, como autor da agressão que denunciou.
A vítima relatou para guarnição da Força Tarefa que foi espancada no início da noite desse sábado 907), por seu companheiro que fugiu do local - situado no bairro Planalto - antes da chegada da Polícia Militar. Rondas foram realizadas, mas Gilvan Gomes não foi localizado.
A mulher agredida foi orientada a registrar o caso na delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
