Adolescentes são apreendidos com drogas em Teotônio Vilela
Os adolescentes de 15 e 17 anos foram parados e durante a revista foi encontrado a drogas
Dois adolescentes foram apreendidos com 15 bombinhas de maconha na noite dessa quarta-feira (10), no Centro de Teotônio Vilela, Região Leste de Alagoas. Uma guarnição pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estava em patrulhamento quando realizou a apreensão.
Os adolescentes de 15 e 17 anos foram parados e durante a revista os militares encontraram 15 bombinhas de maconha prensada. Os jovens são suspeitos de traficar no município.
A dupla foi encaminhada junto com os responsáveis até a Delegacia da Criança e do Adolescente do município de Arapiraca, onde a droga foi apresentada e apreendida.
O delegado plantonista lavrou um Boletim de Ocorrência (BO) circunstanciado em desfavor dos adolescentes, pelo ato infracional equiparado ao Crime de Tráfico de Drogas.
Veja também
Últimas notícias
Caso Peterson Ykaro: "Levaram a minha vida com a dele", diz pai de criança morta
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
