Adolescentes são apreendidos com drogas em Teotônio Vilela
Os adolescentes de 15 e 17 anos foram parados e durante a revista foi encontrado a drogas
Dois adolescentes foram apreendidos com 15 bombinhas de maconha na noite dessa quarta-feira (10), no Centro de Teotônio Vilela, Região Leste de Alagoas. Uma guarnição pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estava em patrulhamento quando realizou a apreensão.
Os adolescentes de 15 e 17 anos foram parados e durante a revista os militares encontraram 15 bombinhas de maconha prensada. Os jovens são suspeitos de traficar no município.
A dupla foi encaminhada junto com os responsáveis até a Delegacia da Criança e do Adolescente do município de Arapiraca, onde a droga foi apresentada e apreendida.
O delegado plantonista lavrou um Boletim de Ocorrência (BO) circunstanciado em desfavor dos adolescentes, pelo ato infracional equiparado ao Crime de Tráfico de Drogas.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
