Polícia

Acusado de matar adolescente é detido em Teotônio Vilela

Outros dois suspeitos do crime já foram detidos

Por 7Segundos, com AlagoasWeb 08/01/2018 10h10
Acusado de matar adolescente é detido em Teotônio Vilela
Outros dois suspeitos já foram detidos - Foto: Alagoasweb/Cortesia

A Polícia Civil deteve o terceiro suspeito de participar da morte de um adolescente de 16 anos, morto no dia 07 outubro de 2017. Cristiano Cledson Lima Pereira, de 21 anos, tinha contra ele um mandado de prisão em aberto e é acusado de participar da morte do menor Fabrício Almeida Gomes da Silva. A prisão de Cristiano foi realizada no último domingo (07), durante uma ação conjunta entre a polícia Civil e a Guarda Municipal de Teotônio Vilela

Outros dois suspeitos envolvidos de participar do assassinato de Fabrício já foram detidos. Vanderson Fernado da Silva Santos, o Vadinho, foi detido no dia 1º de novembro. As investigações da Polícia Civil apontam que Vandinho também responde a uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 25 de junho deste ano, ocasião em que ele, e Diego Avelino da Silva, o “Dandan”, que já se encontra preso, atiraram contra três pessoas que conversavam na Porteilnha. Os disparos atingiram duas mulheres.

Também foi preso Walisson dos Santos Cabral, vulgo ‘Peruca’, o jovem foi detido no dia 26 de dezembro por policiais de Minas Gerais, do município da Conceição das Alagoas, com apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).

É da polícia a informação de que a morte de Fabrício teria sido um ‘verto de contas’. O adolescente teria envolvimento como tráfico e devia dinheiro a integrantes da facção da qual os suspeitos fazia parte.

Cristiano foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, procedimentos cebíveis.

Relembre o crime aqui