Homem é preso por ameaçar e agredir a própria mãe
Acusado estava agredindo fisicamente sua genitora uma senhora de 88 anos
Um homem que agredindo e ameaçando a própria mãe, de 88 anos, foi preso nessa quarta-feira (10), no município de Campe Alegre, Agreste do Estado. Identificado como Edison dos Santos, de 32 anos, foi detido pelos policiais civis.
A vítima a senhora Lindinalva Maria da Conceição, estava sendo constantemente ameaçada e agredida fisicamente por ele, que é seu filho.
Segundo José Mariano, chefe de operações da distrital, Edilson também é suspeito de estar praticando diversos crimes, como furtos, roubos de motocicletas, de celulares e assaltos.
“Estávamos o monitorando frequentemente, através das câmeras da cidade, e após sua genitora o denunciar, o detivemos em flagrante”, disse José Mariano.
Após a prisão, o acusado foi conduzido ao 61ºDP, e foi autuado em flagrante com base no Estatuto do Idoso e na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
