Dois homens são presos suspeitos de violência doméstica em Maceió
Crimes foram registrados nos bairros do Tabuleiro e Vergel do Lago; polícia foi acionada
A Polícia Militar registrou dois casos de violência contra a mulher na noite do último sábado (01). Os crimes aconteceram nos bairros do Vergel do Lago e no conjunto Cidade Universitária, localizado no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.
A primeira ocorrência foi registrada por volta da 23h, na Cidade Universitária. A guarnição motorizada Rocom 07, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou o fato. O acusado, Jackson David Santos da Silva, 25 anos, havia agredido fisicamente Jeane Carla Pontes de Lima, 29 anos.
Após o flagrante, ambos foram conduzidos a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde o acusado foi autuado por violência doméstica, baseado na Lei Maria da Penha.
Já a segunda ocorrência aconteceu nas proximidades de uma igreja evangélica no Vergel do Lago. A guarnição motorizada Rocom 03, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que Maurício Cavalcante da Silva, 27 anos, havia agredido fisicamente sua tia, Ingred Gerlaine Bezerra da Silva, 28 anos.
Eles foram conduzidos ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde o autor foi autuado por violência doméstica baseado na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião fortalece parceria com a Receita Federal e recebe equipamentos
Médica que matou ex-marido tem prisão preventiva decretada após audiência de custódia
Especialista da Sesau orienta sobre os cuidados para evitar a prematuridade
Jovem de 20 anos é internada no Hospital Metropolitano após colocar unhas em gel
Traipu inicia formação do NUCA e fortalece protagonismo juvenil
Aeronave que levava ministro do Congo cai e pega fogo após derrapar na pista
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
