Dois homens são presos suspeitos de violência doméstica em Maceió
Crimes foram registrados nos bairros do Tabuleiro e Vergel do Lago; polícia foi acionada
A Polícia Militar registrou dois casos de violência contra a mulher na noite do último sábado (01). Os crimes aconteceram nos bairros do Vergel do Lago e no conjunto Cidade Universitária, localizado no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.
A primeira ocorrência foi registrada por volta da 23h, na Cidade Universitária. A guarnição motorizada Rocom 07, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou o fato. O acusado, Jackson David Santos da Silva, 25 anos, havia agredido fisicamente Jeane Carla Pontes de Lima, 29 anos.
Após o flagrante, ambos foram conduzidos a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde o acusado foi autuado por violência doméstica, baseado na Lei Maria da Penha.
Já a segunda ocorrência aconteceu nas proximidades de uma igreja evangélica no Vergel do Lago. A guarnição motorizada Rocom 03, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que Maurício Cavalcante da Silva, 27 anos, havia agredido fisicamente sua tia, Ingred Gerlaine Bezerra da Silva, 28 anos.
Eles foram conduzidos ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde o autor foi autuado por violência doméstica baseado na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
