PM registra dois casos de violência doméstica na grande Maceió
Os casos foram registrados nos bairros do Tabuleiro do Martins e Chã de Bebedouro

A Polícia Militar (PM) registrou nessa segunda-feira (01) dois casos de violência doméstica nos bairros do Tabuleiro do Martins e Chã de Bebedouro. As prisões dos suspeitos foram realizadas pelos 8º e 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Conforme informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro caso aconteceu no bairro do Tabuleiro do Martins, onde Manuel Laurentino Neto, de 40 anos, foi preso acusado de agredir sua companheira A.L.V.S., de 47 anos.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizado no bairro do Pinheiro, onde foi feito o flagrante por violência doméstica, baseado na Lei Maria da Penha.
Segundo caso
Ainda de acordo com o Ciosp, o segundo aconteceu no bairro da Chã de Bebedouro, onde Marciano João Lima da Silva, de 31 anos, foi preso em flagrante acusado de agredir sua companheira M.S.R., de 33 anos.
A guarnição encaminhou os envolvidos para a Central de Flagrantes I, onde o delegado Drº Gilson Rego autuou em flagrante na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína em caminhão carregado com abacaxi

IMA e Batalhão Ambiental flagram abate clandestino de carne em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
