Festa de Bom de Jesus dos Navegantes lota hotéis de Penedo
Opção é alugar casa ou tentar hospedagem em cidades próximas

Não há mais vagas nos meios de hospedagem de Penedo para este final de semana. A lotação de hotéis, pousadas e até motéis está em 100% por conta dos festejos em homenagem ao santo padroeiro dos ribeirinhos, Bom Jesus dos Navegantes.
De acordo com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Soares, os 620 leitos disponíveis em Penedo estão reservados.
“Pode ser que aconteça alguma desistência, mas desde o início da semana que não há mais vaga para hospedagem em Penedo”, explicou o responsável pela pasta que viabilizou um cadastro de imóveis disponíveis para locação.
“Até o meio-dia de hoje só havia uma casa disponível, as demais já estão alugadas para o Bom Jesus”, informou Pedro Soares.
Para quem pretende curtir os shows que acontecem na arena do evento, espaço instalado na orla ribeirinha com capacidade para receber 45 mil pessoas, a opção é tentar se hospedar em Piaçabuçu ou no Pontal do Peba, localidades mais próximas de Penedo.
A expectativa da organização da 134ª edição dos festejos do Bom Jesus dos Navegantes em Penedo é de aproximadamente 60 mil circulando nas ruas da cidade a partir de amanhã (sexta-feira, 12) até domingo, data da procissão fluvial que transporta a imagem do padroeiro, ponto alto da maior celebração religiosa da região do Baixo São Francisco.
Confira a programação completa aqui
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
