Festa de Bom de Jesus dos Navegantes lota hotéis de Penedo
Opção é alugar casa ou tentar hospedagem em cidades próximas

Não há mais vagas nos meios de hospedagem de Penedo para este final de semana. A lotação de hotéis, pousadas e até motéis está em 100% por conta dos festejos em homenagem ao santo padroeiro dos ribeirinhos, Bom Jesus dos Navegantes.
De acordo com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Soares, os 620 leitos disponíveis em Penedo estão reservados.
“Pode ser que aconteça alguma desistência, mas desde o início da semana que não há mais vaga para hospedagem em Penedo”, explicou o responsável pela pasta que viabilizou um cadastro de imóveis disponíveis para locação.
“Até o meio-dia de hoje só havia uma casa disponível, as demais já estão alugadas para o Bom Jesus”, informou Pedro Soares.
Para quem pretende curtir os shows que acontecem na arena do evento, espaço instalado na orla ribeirinha com capacidade para receber 45 mil pessoas, a opção é tentar se hospedar em Piaçabuçu ou no Pontal do Peba, localidades mais próximas de Penedo.
A expectativa da organização da 134ª edição dos festejos do Bom Jesus dos Navegantes em Penedo é de aproximadamente 60 mil circulando nas ruas da cidade a partir de amanhã (sexta-feira, 12) até domingo, data da procissão fluvial que transporta a imagem do padroeiro, ponto alto da maior celebração religiosa da região do Baixo São Francisco.
Confira a programação completa aqui
Veja também
Últimas notícias

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta com ofertas imperdíveis em todos os setores

Caminhão tenta desviar de carro, atinge moto e deixa homem ferido na Rota do Mar

CBMAL e Ufal iniciam curso de atendimento pré-hospitalar para cães e gatos

Adolescente traída em show diz que Nattan ofereceu R$ 500 para ela perdoar namorado: 'Humilhação'
![[Vídeo] Padrasto que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Padrasto que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
