Condutor desacata policiais após ser detido sem habilitação e com moto sem placa
Um homem foi autuado por desacato após ser detido por dirigir sem habilitação e ter sua motocicleta apreendida por falta de emplacamento nessa quinta-feira (11), no município de Junqueiro, Agreste alagoano.
Segundo informações, o suspeito identificado como Paulo Celso de Jesus Pereira, 34 anos, foi abordado pelos policiais por estar dirigindo uma motocicleta sem placa, e após verificação, os militares descobriram que o veículo nunca tinha sido emplaca, e que Paulo Celso não teria habilitação para estar dirigindo.
A guarnição conduziu o suspeito e a moto apreendida para a Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), para a lavratura dos autos. Ao ser informado que a motocicleta seria recolhida ao depósito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Paulo Celso rasgou os autos e desacatou as autoridades policiais.
Foi lavrado então um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do suspeito, que foi liberado em seguida.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
MP recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
