Jovem é agredida por companheiro após voltar de balada com amigas
Uma jovem foi agredida pelo companheiro após sair para bar com as amigas na manhã deste domingo (14), no conjunto Frei Damião, bairro Canafístula, em Arapiraca.
Segundo informações, a vítima, identificada como Aline Araújo da Silva, 19 anos, teria saído de casa na noite de ontem com destino a uma balada junto com amigas, e ao voltar para casa teria sido agredida pelo companheiro, que chegou a cortar Aline com uma garrafa quebrada durante a briga.
Mesmo ferida, a jovem conseguiu fugir em direção a praça Higino Vital, no mesmo bairro, onde foi socorrida por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve no local para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
