Jovem é agredida por companheiro após voltar de balada com amigas

Uma jovem foi agredida pelo companheiro após sair para bar com as amigas na manhã deste domingo (14), no conjunto Frei Damião, bairro Canafístula, em Arapiraca.
Segundo informações, a vítima, identificada como Aline Araújo da Silva, 19 anos, teria saído de casa na noite de ontem com destino a uma balada junto com amigas, e ao voltar para casa teria sido agredida pelo companheiro, que chegou a cortar Aline com uma garrafa quebrada durante a briga.
Mesmo ferida, a jovem conseguiu fugir em direção a praça Higino Vital, no mesmo bairro, onde foi socorrida por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve no local para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
