Hospital alagoano lança processo seletivo para residência médica
Confira como se inscrever aqui!
O Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, localizado em Arapiraca, Agreste alagoano, divulga edital para processo seletivo do programa de residência médica que é credenciado pelo Ministério da Educação.
Antes de iniciar a inscrição, o candidato deverá providenciar cópia do documento de identificação com foto, digitalizada frente e verso a ser enviada via sistema.
O Hospital Regional de Arapiraca informa que disponibilizará um terminal de computador para os candidatos que queiram fazer suas inscrições, na sala da Coreme, de segunda a sexta, das 10h às 16h.
A taxa de inscrição é de R$260, podendo ser paga com cartão de débito ou crédito. Já para pagamento via boleto haverá desconto de 5% com vencimento no dia subsequente, ressalta a unidade de saúde por meio de sua assessoria.
Duas especialidades médicas – Cirurgião Geral e Ginecologia e Obstetrícia - estão disponíveis para o preenchimento de quatro vagas (duas para cada). O curso tem duração de dois anos.
O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira uma prova geral de conhecimentos médicos, com valor de 90 pontos (em 18 de fevereiro) e a segunda etapa composta por análise curricular padronizada valendo 10 pontos. O resultado final será divulgado no dia 26 de fevereiro.
O provedor do Hospital Regional de Arapiraca, Magela Pirauá, explicou que a residência é uma conquista para a unidade e que se espera um bom número de participantes do processo seletivo.
“Esse é um importante momento para nossa instituição e, certamente, será para os aprovados. Vamos compartilhar conhecimento e melhorar o atendimento aos usuários, o que sempre nos deixa mais entusiasmados”, frisou o provedor.
Veja também
Últimas notícias
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Dantas reassume governo hoje e tem agenda com ministro de Lula em Maceió
Novos semáforos na parte baixa começam a funcionar neste sábado (13)
Adolescente foge de casa e pede ajuda após ser impedida pelo marido em Penedo
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
