Sargento da reserva é baleado durante tiroteio em Arapiraca
Os criminosos fugiram em direção ao bairro Manoel Teles

No início da noite desta segunda-feira (15) um policial militr foi atingido por disparo de arma de fogo, em local conhecido como Praça do Abacaxi, que fica localizada no bairro Baixão, em Arapiraca, Agreste alagoano.
Segundo informações, o militar identificado apenas como Itamar, foi atingindo após tentar intimidar uma ação criminosa.
Ainda de acordo com as informações, dois suspeitos estariam atirando contra um bar, quando o sargento percebeu a ação e sacou sua arma. Ao perceberem o movimento do sargento, os atiradores revidaram e acabaram atingindo o policial reformado no quadril.
Itamar foi socorrido por um amigo, que o levou de moto até o Hospital de Emergência do Agreste e seu estado de saúde é considerado estável.
De acordo com testemunhas, os criminosos estavam em motocicleta Honda Twister amarela e fugiram em direção ao bairro Manoel Teles.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é presa com 20 papelotes de maconha na cidade de Maragogi
Polícia identifica adolescentes suspeitos de incendiar pertences de moradores em situação de rua em Maceió

Defesa Civil monitora rios de Alagoas após chuvas intensas; risco de transbordamento preocupa

Professor morre em acidente de trânsito no município de Junqueiro

Caixa começa a pagar Bolsa Família de maio

Dois homens são mortos a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
