Polícia

Casal é preso acusado de crime praticado em 2017

Por 7Segundos 17/01/2018 18h06
Casal é preso acusado de crime praticado em 2017
Sede da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios - Foto: Ascom/PC

Na tarde desta quarta-feira (17) um homem e uma mulher foram presos suspeitos de assassinar um idoso. O crime aconteceu em novembro do ano passado, no município de Taquarana, no Agreste Alagoano. A vítima, Otávio Cassimiro Martins, tinha sessenta e quatro anos e era sogro e pai dos supostos assassinos.

Os suspeitos do homicídio, José Ailton da Silva, 32, e Maria Cícera Martins, 34, negam a autoria do crime. Ailton diz que não matou o sogro, que nunca teve uma discussão sequer com ele. Ele lembra, ainda, que na época do crime teria recebido uma ligação e encontrou Otávio na entrada do lixão de Taquarana.

A filha da vítima também nega ter tirado a vida do pai. Disse que sempre teve uma boa convivência com seu pai e que não é justo pagar pelo que não fez. Questionada sobre quem teria tirado a vida de Otávio, ela diz que ele tinha dívidas com algumas pessoas, mas que não tem certeza quanto a isso.

Segundo informações da polícia, na ocasião do crime, o corpo do idoso foi localizado às margens de uma estrada, na zona rural do município. Ele apresentava um ferimento à bala na cabeça.