Casal é preso acusado de crime praticado em 2017
Na tarde desta quarta-feira (17) um homem e uma mulher foram presos suspeitos de assassinar um idoso. O crime aconteceu em novembro do ano passado, no município de Taquarana, no Agreste Alagoano. A vítima, Otávio Cassimiro Martins, tinha sessenta e quatro anos e era sogro e pai dos supostos assassinos.
Os suspeitos do homicídio, José Ailton da Silva, 32, e Maria Cícera Martins, 34, negam a autoria do crime. Ailton diz que não matou o sogro, que nunca teve uma discussão sequer com ele. Ele lembra, ainda, que na época do crime teria recebido uma ligação e encontrou Otávio na entrada do lixão de Taquarana.
A filha da vítima também nega ter tirado a vida do pai. Disse que sempre teve uma boa convivência com seu pai e que não é justo pagar pelo que não fez. Questionada sobre quem teria tirado a vida de Otávio, ela diz que ele tinha dívidas com algumas pessoas, mas que não tem certeza quanto a isso.
Segundo informações da polícia, na ocasião do crime, o corpo do idoso foi localizado às margens de uma estrada, na zona rural do município. Ele apresentava um ferimento à bala na cabeça.
Veja também
Últimas notícias
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão
Luísa Sonza se estressa após críticas e desabafa: 'Não cheguei aqui ontem'
Ex-Tiazinha, Suzana Alves aproveita dias de lazer e aventura
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
