Homem é baleado próximo a uma escola em Arapiraca

Na noite desta sexta-feira (19), um homem identificado como Fernando Batista de Almeida, 19, mais conhecido como Nandinho, sofreu uma tentativa de homicídio, no bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste alagoano.
Fernando estava na frente da casa de uma irmã, que mora na Rua Adeval Inácio da Silva, em frente à Escola Divaldo Suruagy, quando um carro branco – marca e placa não anotados – estacionou. Duas pessoas desceram do interior efetuando vários disparos e, logo após, evadiram-se do local.
A vítima ainda tentou correr, mas caiu a poucos metros. Familiares arrastaram o jovem para dentro de casa e acionaram a polícia que chegou minutos depois.
O Samu esteve no local e Fernando foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste.
Ainda não se sabe o estado de saúde do rapaz.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
