Corpo é encontrado em rodovia e polícia suspeita de crime de execução
O corpo de um homem foi encontrado à margem da AL-101 Norte, próximo ao município da Barra de Santo Antônio, nesta quarta-feira (02). Os indícios é que ele tenha sido vítima de uma execução.
Motoristas que passavam pela localidade, próxima à ponte conhecida como Flamenguinha, avistaram o corpo jogado no chão e coberto de sangue. Ao parar para verificar do que se tratava, perceberam que o homem, identificado como José Roberto Peixoto dos Santos, 49 anos, já estava morto.
A polícia foi acionada, e ao chegar no local constatou o homicídio. A vítima estava com marcas de tiros na região da perna, abdome e com bastante sangue no peito.
Os indícios são de que José Roberto tenha sido vítima de uma execução porque ao lado do corpo estavam todos os seus pertences: documentos, R$ 200 em espécie, dois celulares, fotos de familiares, roupas e carteira.
Foram realizadas diligências para encontrar vestígios dos autores do crime, mas até o momento, a polícia não tem indentificação.
Os familiares da vítima também não foram localizados, mas, devido os documentos, constata-se que ele José Roberto é natural de Marechal Deodoro.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
