Corpo é encontrado em rodovia e polícia suspeita de crime de execução

O corpo de um homem foi encontrado à margem da AL-101 Norte, próximo ao município da Barra de Santo Antônio, nesta quarta-feira (02). Os indícios é que ele tenha sido vítima de uma execução.
Motoristas que passavam pela localidade, próxima à ponte conhecida como Flamenguinha, avistaram o corpo jogado no chão e coberto de sangue. Ao parar para verificar do que se tratava, perceberam que o homem, identificado como José Roberto Peixoto dos Santos, 49 anos, já estava morto.
A polícia foi acionada, e ao chegar no local constatou o homicídio. A vítima estava com marcas de tiros na região da perna, abdome e com bastante sangue no peito.
Os indícios são de que José Roberto tenha sido vítima de uma execução porque ao lado do corpo estavam todos os seus pertences: documentos, R$ 200 em espécie, dois celulares, fotos de familiares, roupas e carteira.
Foram realizadas diligências para encontrar vestígios dos autores do crime, mas até o momento, a polícia não tem indentificação.
Os familiares da vítima também não foram localizados, mas, devido os documentos, constata-se que ele José Roberto é natural de Marechal Deodoro.
Últimas notícias

Papagaio denuncia tráfico de drogas e 15 pessoas são presas

Cabo Bebeto leva à ALE discussão sobre segurança na criação de cães de grande porte

Telessaúde de Alagoas leva assistência a gestantes de alto risco em Penedo

Ação apreende cigarros eletrônicos e outros produtos ilegais em Maceió

Pela primeira vez, mulheres lideram chapa à presidência da Advocacia Trabalhista em AL

Show de Prêmios e oito atrações musicais: Cavalgada dos Pais acontece neste domingo (10) em Traipu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
