Ator global visita cidade feira livre em União dos Palmares
O ator global Henri Castelli esteve em Alagoas e visitou feira nesse sábado (20), na cidade de União dos Palmares. Henri visitou a cidade do interior de Alagoas e esbanjou simpatia atendentendo os fãs, tirando fotos, além de tomar café e conversar com feirantes durante as compras que fazia no local.
Umbandista, Henri Castelli é devoto do terreiro de Mãe Neide, Mãe de Santo que tem um terreiro em União dos Palmares, e não é estranho ao estado de Alagoas, já tendo visitado o estado em outras oportunidades.
O ator da globo já teria se envolvido em polêmica após foto com a Mãe de Santo e sua filha, fato que desagradou a mãe da criança que é evangélica, e resultou em processo de intolerância religiosa.
Em agosto do ano passado Henri acabou se envolvendo em outra polêmica após tirar foto com peixe ameaçado de extinção em praia de Maceió e divulgar em sua conta no Instagram.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
