Lagoa da Canoa entrega fardamento e material de trabalho para Agentes de Saúde
Na manhã desta quarta (24), no Ginásio Poliesportivo de Lagoa da Canoa, a Prefeitura da cidade entregou aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município o fardamento, as bolsas e o material de trabalho.
A entrega foi feita através da prefeita Tainá Veiga. Esteve presente também o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Metropolitano do Agreste, Anselmo Santos. Na mesma solenidade, houve também a entrega das portarias de efetivação a 11 agentes que passaram no processo seletivo público.
A prefeita Tainá Veiga garantiu, segundo o sindicalista, a implantação da insalubridade dos ACS através de laudo pericial. Anselmo disse também que a Prefeitura vai instituir uma comissão para implantação do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) da saúde e a revisão do repasse do PMAQ (Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade; projeto do Ministério da Saúde).
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
