Prefeita de Lagoa da Canoa critica a oposição e pede construção de CISP
Na manhã desta quinta-feira (18) a prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga (PP), concedeu entrevista ao radialista Ailton Avlis, da Pajuçara FM, onde voltou a cobrar do Governo do Estado a tão esperada construção de um Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) no município que, de acordo com a gestora, foi prometido pelo governador Renan Filho para ser entregue no final do ano passado.
Segundo Tainá, a população canoense continua sofrendo com a violência e a sensação de vulnerabilidade. Ela alegou que os assaltos estão acontecendo a luz do dia e os criminosos não escolhem vítima nem local para realizarem suas ações.
Um dos pontos altos da entrevista foi a polêmica envolvendo a pavimentação dos 6,7 km da estrada vicinal que interliga a zona urbana e a comunidade Mata Limpa. Segundo a prefeita, o Governo do Estado também teria prometido construir a rodovia, mas não cumpriu a promessa.
“Buscamos junto ao senador Benedito de Lira os recursos necessários para a pavimentação, que já foram viabilizados junto a Codevasf. “A obra já foi licitada e irá sair do papel, mas a oposição não aceita e fica querendo inviabilizar a obra”, frisou.
Tainá Veiga voltou a criticar a forma como a oposição vem se comportando em Lagoa da Canoa. “O povo nos escolheu para representá-los nos próximos quatro anos, portanto, nos deixem trabalhar. Fomos oposição por doze anos e sempre respeitamos o espaço deles”, desabafou a gestora.
Veja também
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
