Política

Prefeita de Lagoa da Canoa critica a oposição e pede construção de CISP

Por Minuto Arapiraca 19/01/2018 10h10
Prefeita de Lagoa da Canoa critica a oposição e pede construção de CISP
Prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga, em entrevista à Pajuçara FM - Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (18) a prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga (PP), concedeu entrevista ao radialista Ailton Avlis, da Pajuçara FM, onde voltou a cobrar do Governo do Estado a tão esperada construção de um Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) no município que, de acordo com a gestora, foi prometido pelo governador Renan Filho para ser entregue no final do ano passado.

Segundo Tainá, a população canoense continua sofrendo com a violência e a sensação de vulnerabilidade. Ela alegou que os assaltos estão acontecendo a luz do dia e os criminosos não escolhem vítima nem local para realizarem suas ações.

Um dos pontos altos da entrevista foi a polêmica envolvendo a pavimentação dos 6,7 km da estrada vicinal que interliga a zona urbana e a comunidade Mata Limpa. Segundo a prefeita, o Governo do Estado também teria prometido construir a rodovia, mas não cumpriu a promessa.

“Buscamos junto ao senador Benedito de Lira os recursos necessários para a pavimentação, que já foram viabilizados junto a Codevasf. “A obra já foi licitada e irá sair do papel, mas a oposição não aceita e fica querendo inviabilizar a obra”, frisou.

Tainá Veiga voltou a criticar a forma como a oposição vem se comportando em Lagoa da Canoa. “O povo nos escolheu para representá-los nos próximos quatro anos, portanto, nos deixem trabalhar. Fomos oposição por doze anos e sempre respeitamos o espaço deles”, desabafou a gestora.