Prefeita de Lagoa da Canoa critica a oposição e pede construção de CISP
Na manhã desta quinta-feira (18) a prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga (PP), concedeu entrevista ao radialista Ailton Avlis, da Pajuçara FM, onde voltou a cobrar do Governo do Estado a tão esperada construção de um Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) no município que, de acordo com a gestora, foi prometido pelo governador Renan Filho para ser entregue no final do ano passado.
Segundo Tainá, a população canoense continua sofrendo com a violência e a sensação de vulnerabilidade. Ela alegou que os assaltos estão acontecendo a luz do dia e os criminosos não escolhem vítima nem local para realizarem suas ações.
Um dos pontos altos da entrevista foi a polêmica envolvendo a pavimentação dos 6,7 km da estrada vicinal que interliga a zona urbana e a comunidade Mata Limpa. Segundo a prefeita, o Governo do Estado também teria prometido construir a rodovia, mas não cumpriu a promessa.
“Buscamos junto ao senador Benedito de Lira os recursos necessários para a pavimentação, que já foram viabilizados junto a Codevasf. “A obra já foi licitada e irá sair do papel, mas a oposição não aceita e fica querendo inviabilizar a obra”, frisou.
Tainá Veiga voltou a criticar a forma como a oposição vem se comportando em Lagoa da Canoa. “O povo nos escolheu para representá-los nos próximos quatro anos, portanto, nos deixem trabalhar. Fomos oposição por doze anos e sempre respeitamos o espaço deles”, desabafou a gestora.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Barro Duro
Homem é preso por agredir irmã menor de idade na Ponta Grossa
Corpo com marcas de violência é encontrado no Pontal da Barra
Homem é preso por tráfico de drogas em Marechal Deodoro
Homem é preso após agredir mulher durante discussão em Rio Largo
Mulher é assassinada dentro da sua residência no Village
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
