Prefeita e oito vereadores de Lagoa da Canoa manifestam apoio a Fabiana Pessoa
O projeto em torno da pré-candidatura de Fabiana Pessoa à Assembleia Legislativa vem ganhando musculatura e novas adesões a cada dia. Na última sexta-feira (19) a vice-prefeita de Arapiraca esteve na cidade de Lagoa da Canoa, onde foi recebida pela prefeita Tainá Veiga, que declarou total apoio ao projeto político de Fabiana no sentido de fortalecer a representatividade da mulher e do Agreste na Casa de Tavares Bastos.
Além do apoio da prefeita canoense, Fabiana Pessoa deverá contar com o apoio de, pelo menos, oito vereadores daquele município, que também já manifestaram o apoio ao projeto político da família Pessoa, que vem trabalhando em parceria com a administração municipal.
“Fabiana Pessoa é uma mulher inteligente e sensível as causas sociais. Precisamos de uma representante que defenda os interesses do povo, daqueles que realmente precisam de voz. Não tenho dúvida de que Fabiana representará todos nós e, principalmente, as guerreiras mulheres alagoanas”, frisou Tainá.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
