Polícia Civil divulga imagens de assaltantes de agência bancária em Teotônio Vilela
O delegado Vinicius Ferrari, titular da Seção de Roubo a Banco (Serb), da Polícia Civil, divulgou imagens de envolvidos no assalto a agência bancária, da cidade de Teotônio Vilela.
Homens armados invadiram uma agência do Banco do Brasil durante a madrugada desta sexta-feira (26), no município do Agreste alagoano, para explodir o cofre da agência.
Segundo o agente Otávio Gomes, chefe de operações da Serb, o bando era composto por cerca de 12 homens, que estavam com armas de grosso calibre, tipo espingardas, barras de ferro para arrombar portas e cofres, e lanternas.
O chefe de operações da Serb disse ainda que os acusados fizeram reféns, e os ordenavam que tirassem as camisas para serem identificados como vitimas, servindo de escudos para eles.
Durante o crime uma residência próxima ao banco ficou destruída. “Os moradores da casa estavam dormindo, mas escutaram os barulhos e conseguiram sair. Eles chegaram a agência em um automóvel HB 20 branca, e utilizaram também uma L200 preta, para a fuga.”, disse Otávio.
O delegado Vinicius Ferrari explicou ainda que as imagens divulgadas são provenientes de circuito de segurança, e espera que a população que reconhecer algum dos acusados possa passar informações através do Disque Denúncia, 181, que possa ajudar no trabalho de investigação para identificar e prender os acusados.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
