Idosa não resiste e morre em colisão entre carroça e caminhonete
Uma mulher morreu em uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma carroça na tarde deste sábado (27), em trecho da AL-220, no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
Maria das Neves de Jesus, 68 anos, não resistiu aos ferimentos após ser arremessada com a força da colisão, e veio a óbito no local antes da chegada do socorro.
Já o condutor da caminhonete, identificado como Manoel Messias Balbino dos Santos, mesmo sofrendo apenas ferimentos leves, foi levado em estado de choque para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Delmiro Gouveia.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local para realizar a retirada do corpo da idosa que se encontrava embaixo do veículo, a Polícia Militar também esteve no local, juntamente com uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para realizar a retirada do corpo, que foi recolhido para o IML de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
