Criança de dois anos morre afogada em piscina de chácara
Um acidente trágico resultou na morte de uma garotinha de apenas dois anos de idade, na tarde deste domingo (28), na Fazenda Frios, em União dos Palmares. A menor – que não teve a identidade revelada – morreu afogada em uma piscina de uma chácara situada na cidade de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana.
A criança teria caído na água e passado 20 minutos dentro da piscina, quando foi resgatada pelos pais que acionaram o Corpo de Bombeiros. Informações preliminares apontam que a menor estava em viagem com a família e todos tinham vindo da Bahia. s bombeiros perceberam que ela havia sofrido uma parada cardiorrespiratória e tentaram reanimá-la enquanto chegavam em uma unidade de saúde. A criança foi socorrida em parada cardíaca e conduzida até o hospital, mas não respondeu as tentativas de reanimação e a morte foi declarada.
Criança morre afogada em Cacimba
No sábado (27), uma menina de três anos morreu afogada após cair em uma cacimba no interior da cidade de Joaquim Gomes, distante cerca de 60 quilômetros de Maceió. O incidente aconteceu no povoado Torres, na região da tribo Wassu Cocal.
A criança foi identificada como Dayara. Segundo informações de testemunhas, ela foi brincar com outras crianças às margens de um riacho, que teria, ao lado, uma cacimba sem proteção no quintal da residência e acabou caindo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e no local constatou o óbito, a polícia também esteve no local.
Últimas notícias
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Incêndio atinge residência localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
