Criança de dois anos morre afogada em piscina de chácara
Um acidente trágico resultou na morte de uma garotinha de apenas dois anos de idade, na tarde deste domingo (28), na Fazenda Frios, em União dos Palmares. A menor – que não teve a identidade revelada – morreu afogada em uma piscina de uma chácara situada na cidade de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana.
A criança teria caído na água e passado 20 minutos dentro da piscina, quando foi resgatada pelos pais que acionaram o Corpo de Bombeiros. Informações preliminares apontam que a menor estava em viagem com a família e todos tinham vindo da Bahia. s bombeiros perceberam que ela havia sofrido uma parada cardiorrespiratória e tentaram reanimá-la enquanto chegavam em uma unidade de saúde. A criança foi socorrida em parada cardíaca e conduzida até o hospital, mas não respondeu as tentativas de reanimação e a morte foi declarada.
Criança morre afogada em Cacimba
No sábado (27), uma menina de três anos morreu afogada após cair em uma cacimba no interior da cidade de Joaquim Gomes, distante cerca de 60 quilômetros de Maceió. O incidente aconteceu no povoado Torres, na região da tribo Wassu Cocal.
A criança foi identificada como Dayara. Segundo informações de testemunhas, ela foi brincar com outras crianças às margens de um riacho, que teria, ao lado, uma cacimba sem proteção no quintal da residência e acabou caindo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e no local constatou o óbito, a polícia também esteve no local.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
