Menina de três anos morre afogada em rio de Porto de Pedras
Uma criança de três anos não resistiu e veio óbito após se afogar na boca do Rio Tatuamunha no início da tarde desta segunda-feira (25). O rio fica na cidade de Porto de Pedras, Litoral Norte de Alagoas.
Informações preliminares apontam que a menina chegou à cidade em um dos dois ônibus de turismo que teriam saído de Passo do Camaragibe, municipio que também faz parte do Litoral Norte alagoano.
De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, a criança foi resgata desacordada por uma equipe de salvamento que chegou a fazer procedimentos de ressuscitação por cerca de 50 minutos, sem sucesso.
Além dos Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participou do resgate com uma equipe composta por um médico, uma enfermeira e duas técnicas de enfermagem. Para o resgate também teve o apoio da aeronave Falcão 05.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar o recolhimento do corpo.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
