8º encontro de motociclistas acontecerá em abril na cidade de Penedo

Os amantes de quatro rodas já podem ir se preparando. A mais bela cidade histórica do Baixo São Francisco vai receber a 8ª edição do Motofest Penedo.
Parte do calendário festivo de Penedo, o evento vai acontecer nos dias 13, 14 e 15 de abril, nas imediações da Orla da cidade, e vai reunir motociclistas de várias regiões do Brasil.
A programação inclui para os motociclistas, café da manhã, área de camping e passeio de barco pelas águas do Velho Chico.
O Motofest já entrou na agenda dos eventos nacionais e, geralmente, tem a cobertura de revistas e canais de televisão que tratam sobre o tema “duas rodas”. Segundo a organização, a expectativa é que esse ano o público duplique e que participantes do Brasil inteiro venham conhecer a linda Penedo.
Os preparativos para o evento já estão em fase final.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
