Mundo

Fotógrafa divulga fotos de parto em corredor de hospital, nos EUA

Por Jornal de Brasília 06/02/2018 12h12
Fotógrafa divulga fotos de parto em corredor de hospital, nos EUA
Fotógrafa divulga fotos de parto em corredor de hospital, nos EUA - Foto: Tammy Karin/Little Leapling Photography

Uma fotógrafa registrou momentos emocionantes de um parto ‘apressado’, em um hospital nos Estados Unidos. Mãe e pai correram, mas não conseguiram chegar a tempo para ter o filho no quarto. O pequeno Maxwell parecia estar ansioso demais para vir ao mundo e nasceu no corredor da emergência. Os cliques são de Tammy Karin. Jesica Wright Hogan já era mãe de cinco meninas e disse que a gravidez de Max sempre foi imprevisível desde o início. O parto ocorreu em 24 de julho do ano passado.

As contrações começaram no dia 19 de julho. O casal foi hospital e, após quatro horas de trabalho na banheira e caminhada pelos salões de emergência, ficou decidido que o plano de um nascimento natural e sem intervenções seria mantido. Eles, então, escolheram deixar o hospital, já que as contrações estavam mais espaçadas. Os próximos dias seriam de estimulação.

Jesica chegou a acordar, com longa contração, uma hora após ter ido dormir. Ela pediu ajuda ao marido para sair da cama, quando a bolsa rompeu. A mamãe disse que as contrações passaram de “desconfortáveis” para “dolorosas em um piscar de olhos”. No relato dela, publicado no blog da fotógrafa, o marido garantiu que chegariam ao hospital a tempo.

O pai dirigiu rapidamente até o hospital e a mãe mandou uma mensagem para a fotógrafa, Tammy. Entre sair de casa após a bolsa romper e chegar ao hospital foram menos de 25 minutos. Quando chegou ao local, Jesica disse que pensou: “Deus, ele já está aqui”.

As enfermeiras chegaram correndo, ajudaram Jesica a se deitar. Com mais um impulso e com mais ajuda, o resto do corpo do bebê saiu, e Max foi colocado no peito da mãe.