Ator Dado Dolabella é preso em SP por não pagar pensão alimentícia
O ator Dado Dolabella foi preso na noite desta segunda-feira, 5, em São Paulo, por não pagar pensão alimentícia para um de seus filhos. A prisão ocorreu por volta das 21h, quando Dado saía da academia em um edifício nos Jardins, bairro da zona sul da capital paulista.
O ator carioca não resistiu e foi preso na calçada. Ele foi levado ao 5º Distrito Policial (Aclimação), na zona sul de São Paulo, e depois fez exames no Instituto Médico Legal (IML).
Mais tarde, foi encaminhado para o 33º Distrito Policial (Pirituba, zona norte). O Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) havia expedido um mandado judicial em dezembro de 2017 porque o ator deixou de pagar pensão.
Por envolver um menor de idade, o processo corre em segredo de Justiça. Em agosto de 2017, Dado havia sido preso pelo mesmo crime. Caso não pague a pensão, o ator pode ficar detido por dois meses.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
