Jovem é ferido com golpes de facão em praça pública de Inhapi
Uma tentativa de homicídio chocou os moradores do município de Inhapi, alto sertão do estado. Um jovem ficou ferido depois de ser atingido com golpes de facão. O fato ocorreu na noite desta terça-feira(6), na Praça da Matriz, Centro da cidade de Inhapi.
A vítima, que não teve o nome divulgado, estava perto de uma padaria, quando foi atingida com os golpes, que segundo testemunhas, foram efetuados por outro homem, também de identidade desconhecida O agressor fugiu tomando destino ignorado.
Já o rapaz, ferido na cabeça e em um dos braços, foi socorrido por populares para a unidade de saúde do município. O estado de saúde dele é considerado grave.
A autoria e motivação do crime são desconhecidas e o caso deverá ser investigado pela Delegacia Distrital de Polícia ( 29°DP).
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
