Presos são transferidos de Igreja Nova após tentativa de fuga
A fuga deverá ser investigada pelo delegado Renivaldo Batista
Dez, dos 20 presos que estavam detidos provisoriamente na delegacia de Igreja Nova foram transferidos, após tentativa de fuga na última quinta-feira, dia 1º. Os detentdos foram levados para a Delegacia Regional de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
O Chefe de operações do 86º Delegacia de Polícia (86º DP), agente Manuel Lucena confirmou a tranferência dos presos.
A Delegacia Regional de Penedo está em reforma e por esse motivo os suspeitos capturados na região do Baixo São Francisco estão sendo levados para a delegacia de Igreja Nova.
A tentativa de fuga ocorrida na última semanada deverá ser investigada pelo delegado Renivaldo Batista, e os acusados envolvidos nas escavações na cela - quando identificados - deverão responder por dano ao patrimônio público e tentativa de fuga.
Veja também
Últimas notícias
Ufal abre seleção para incubação de 17 empreendimentos em Maceió e Arapiraca
Na reta final, Júlia Nunes intensifica campanha em Maceió e amplia contato com eleitores
Arapiraca e Craíbas entram em lista para receber royalties da mineração
15 municípios de Alagoas entram na lista para receber royalties da mineração
Corpo é encontrado em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Após denúncia do 7Segundos, prefeitura retira sucatas que empresário colocou na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
