Policiais impedem fuga de presos de delegacia que atende seis cidades de AL
Xadrez funciona em imóvel adaptado e está superlotado
A Polícia Civil impediu que presos mantidos na delegacia de Igreja Nova conseguissem escapar do cárcere nesta sexta-feira, primeiro dia de dezembro.
A redação do 7 Segundos apurou que o xadrez improvisado da cadeia abriga atualmente 21 presos e que os detentos estavam abrindo dois buracos na cela, um no teto e o outro numa das paredes.
Como a capacidade de lotação é para nove pessoas, a segurança do local é motivo de preocupação, principalmente para os agentes destacados para trabalhar em Igreja Nova.
Os presos estavam escavando buracos nas paredes da cela quando o plano foi descoberto.
A situação precária do local já foi alvo de ação da Defensoria Pública Estadual e também do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas.
A solução definitiva para acabar com a superlotação da delegacia de Igrea Nova depende da conclusão da obra que está transformado a delegacia regional de Penedo em casa de custódia, serviço ainda em andamento.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
