Policiais impedem fuga de presos de delegacia que atende seis cidades de AL
Xadrez funciona em imóvel adaptado e está superlotado

A Polícia Civil impediu que presos mantidos na delegacia de Igreja Nova conseguissem escapar do cárcere nesta sexta-feira, primeiro dia de dezembro.
A redação do 7 Segundos apurou que o xadrez improvisado da cadeia abriga atualmente 21 presos e que os detentos estavam abrindo dois buracos na cela, um no teto e o outro numa das paredes.
Como a capacidade de lotação é para nove pessoas, a segurança do local é motivo de preocupação, principalmente para os agentes destacados para trabalhar em Igreja Nova.
Os presos estavam escavando buracos nas paredes da cela quando o plano foi descoberto.
A situação precária do local já foi alvo de ação da Defensoria Pública Estadual e também do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas.
A solução definitiva para acabar com a superlotação da delegacia de Igrea Nova depende da conclusão da obra que está transformado a delegacia regional de Penedo em casa de custódia, serviço ainda em andamento.
Veja também
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
