Obra paralisada causa transtornos a moradores do Bom Sucesso, em Arapiraca
Moradores denunciam abandono por parte da prefeitura
Os moradores da Rua Amélia Nunes Correia e vias do entorno, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, sonham há mais de dois anos com a pavimentação asfáltica daquela localidade. As vias, estão esburacadas, ficam alagadas no período chuvoso e dirigir pelas ruas onde não há asfalto é o mesmo que participar de um verdadeiro rally, reclamam os moradores.
Inconformados com a paralisação das obras, denunciantes enviaram ao 7Segundos, fotos do drama vivido diariamente. Para os que trafegam de carro a situação é ainda pior, verdadeiras crateras e entulhos são colocados no meio da rua para que os condutores possam desviar dos buracos.
O mato e buracos tomou conta das calçadas, as tubulações - que seriam usados na “suposto” saneamento - estão quebradas e amontoados. Um morador, que não quis ser identificado, teve o carro danificado pela “buraqueira” na rua. “O problema vem a longos anos e a população é que sofre com o descaso. Não sabemos se foi desvio de verba ou outro problema que prejudicou o andamento da obra. Já procuramos a Prefeitura para fazer a denúncia e até hoje nada foi feito” diz o morador.
O 7Segundos entrou em contato com a Prefeitura e aguarda posicionamento.
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
