Dois estabelecimentos comerciais são assaltados por dupla em Arapiraca
A Polícia Civil deve investigar se os crimes estão interligados
Na tarde desta sexta-feira (09), a polícia registrou dois assaltos a estabelecimentos comerciais, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com a polícia, o primeiro caso foi no Centro. A vítima, um jovem de 27 anos, que não foi identificado, relatou aos policiais que dois suspeitos, um armado, invadiram o estabelecimento ‘Henrique Móveis’ para roubar. A vítima estava no local, no momento.
Segundo a vítima, os assaltantes levaram três TVs de ultima geração. Os policiais orientaram o jovem a registar um boletim de ocorrência na Central de Polícia.
Já o segundo caso foi registrado no Baixão. De acordo com a vítima, uma senhora de 45 anos, que não foi identificada, relatou à polícia que dois suspeitos invadiram a Distribuidora Maninho, rederam-na e levaram uma quantia em dinheiro.
Ainda segundo a senhora, a dupla estava em uma motocicleta Shineray de cor preta, um deles estava armado, e fugiram logo após o crime.
A Polícia Civil deve investigar se os crimes estão interligados.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
