Assalto a carro de motorista de app foi ‘encomendado’ por um dos assassinos
A Polícia Civil ainda fará coletiva sobre os detalhes que envolvem o assassinato do motorista José Walmir da Silva, mas algumas informações e as imagens de três, dos quatro suspeitos, já circulam entre os veículos de comunicação.
Embora a Secretaria de Segurança Pública não tenha confirmado de forma oficial, já se sabe que o carro do Walmir teria sido o motivo de sua morte. Os criminosos teriam atirado no motorista e abandonado Walmir em um matagal de Marechal Deodoro para ficar o carro da vítima que havia sido adquirido recentemente.
O assalto teria sido ‘encomendado’. Um dos suspeitos é também motorista de aplicativo. O outro acusado seria o filho do dono de uma oficina mecânica de Marechal Deodoro e um terceiro detido não teve sua participação no crime divulgada. Um quarto homem ainda é procurado pela polícia e considerado foragido.
A PC deve dar detalhes do caso durante coletiva prevista para às 15h desta terça-feira (06).
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
