Operação integrada prende cinco pessoas no Sertão

Policiais civis do 1º Delegacia Regional de Polícia (1º DRP) deflagraram uma operação neste sábado 10, que contou com o apoio da Polícia Militar, e detiveram cinco pessoas acusadas de crimes na região do Sertão alagoano.
Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Delmiro Gouveia, na residência localizada no Centro, da cidade, foram detidos por tráfico de drogas, Emerson Wendel da Silva Feitosa, de 29 anos e Sabrina dias Araújo, 21 anos. Na residência do casal, foram apreendidas maconha, e cocaína , e também foram localizados cartuchos de munição para armas de fogo, de calibres variados.
Wendel Emiliano Barros, 29 anos, foi preso por retenção de documentos públicos de idosos, cartões de beneficio de diversas pessoas, para uso pessoal. A prisão faz parte de uma operação que cumpria mandados de busca e apreensão no município.
Segundo o delegado Rodrigo Cavalcanti, que comandou as ações, Wendel foi autuado em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por reter estes documentos de pessoas da terceira idade.
Dois jovens foram detidos por uso de drogas. Na residência de Anniely Fernandes da Silva, 29 anos, foram recolhidos cinco pinos de cocaína, pesando 5,0 gramas.
Lucas Felipe Caetano dos Santos, 24 anos, foi preso com um recipiente plástico, contendo sementes de maconha, aferido em aproximadamente dez gramas, juntamente com um cachimbo artesanal e um moedor. Também foram apreendidos com Lucas, duas espingardas de pressão.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
