Facebook desenvolve ferramentas para gestores de comunidades
Os responsáveis do Facebook revelaram o desenvolvimento de um conjunto de soluções com vista a “de “dar às pessoas o poder de construir comunidades e aproximar o mundo”.
De acordo com o Guardian, a companhia reuniu-se em Londres para ultimar os detalhes do anúncio, nomeadamente um conjunto de “ferramentas administrativas” que concentrará opções de solicitações de novos membros, insights e outros recursos num só lugar, facilitando o trabalho dos moderadores. Além disso, os administradores poderão partilhar nos grupos até dez “novidades” por dia. Essas novidades são posts que aparecerão em destaque no topo do feed do grupo.
A criação de regras também ficará mais fácil e padronizada nas comunidades do Facebook. Além dessas ferramentas, o Facebook anunciou também um programa de investimentos em ativistas dentro e fora da rede social. A empresa vai investir até 10 milhões de dólares em líderes que tenham projetos para reforçar a organização de suas comunidades na Internet.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
