Mulheres dominam a conversa do Dia dos Pais no Facebook e Instagram

Dados da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) mostraram que a semana que antecedeu o Dia dos Pais movimentou R$ 36,5 bilhões em 2016. Essa alta movimentação de compras mostra como a data é importante para o mercado e, por isso, a sua marca já deve começar a pensar em uma estratégia para aumentar vendas e alcançar potenciais consumidores e clientes. Aqui, você verá alguns insights que podem te ajudar a ser mais assertivo e, além disso, tirar o melhor proveito da data.
As conversas sobre o Dia dos Pais no Facebook e no Instagram cresceu 2,2x em 2016, quando comparado ao ano anterior. Só via celulares a quantidade de conteúdo publicado foi 7,2x maior do que o desktop. Entre os tópicos que analisamos, as mulheres dominaram o papo sobre a data. Veja mais dados e dicas abaixo.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
