Mulheres dominam a conversa do Dia dos Pais no Facebook e Instagram
Dados da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) mostraram que a semana que antecedeu o Dia dos Pais movimentou R$ 36,5 bilhões em 2016. Essa alta movimentação de compras mostra como a data é importante para o mercado e, por isso, a sua marca já deve começar a pensar em uma estratégia para aumentar vendas e alcançar potenciais consumidores e clientes. Aqui, você verá alguns insights que podem te ajudar a ser mais assertivo e, além disso, tirar o melhor proveito da data.
As conversas sobre o Dia dos Pais no Facebook e no Instagram cresceu 2,2x em 2016, quando comparado ao ano anterior. Só via celulares a quantidade de conteúdo publicado foi 7,2x maior do que o desktop. Entre os tópicos que analisamos, as mulheres dominaram o papo sobre a data. Veja mais dados e dicas abaixo.

Veja também
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
