Mulheres dominam a conversa do Dia dos Pais no Facebook e Instagram

Dados da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) mostraram que a semana que antecedeu o Dia dos Pais movimentou R$ 36,5 bilhões em 2016. Essa alta movimentação de compras mostra como a data é importante para o mercado e, por isso, a sua marca já deve começar a pensar em uma estratégia para aumentar vendas e alcançar potenciais consumidores e clientes. Aqui, você verá alguns insights que podem te ajudar a ser mais assertivo e, além disso, tirar o melhor proveito da data.
As conversas sobre o Dia dos Pais no Facebook e no Instagram cresceu 2,2x em 2016, quando comparado ao ano anterior. Só via celulares a quantidade de conteúdo publicado foi 7,2x maior do que o desktop. Entre os tópicos que analisamos, as mulheres dominaram o papo sobre a data. Veja mais dados e dicas abaixo.
Veja também
Últimas notícias

CAPS Emília Barbosa em Junqueiro: um espaço de acolhimento e transformação

Motorista trapalhão fica preso entre cancelas, e van é atingida por trem em alta velocidade

Impasse entre direita e Hugo Motta na Câmara fortalece Arthur Lira

Proprietário de oficina de motos é assassinado a tiros no Conjunto Eustáquio Gomes

Abastecimento de água é retomado em Jundiá após melhora da água bruta

Bebê de 8 meses morre com suspeita de meningite no Hospital da Criança, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
