Mulheres dominam a conversa do Dia dos Pais no Facebook e Instagram

Dados da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) mostraram que a semana que antecedeu o Dia dos Pais movimentou R$ 36,5 bilhões em 2016. Essa alta movimentação de compras mostra como a data é importante para o mercado e, por isso, a sua marca já deve começar a pensar em uma estratégia para aumentar vendas e alcançar potenciais consumidores e clientes. Aqui, você verá alguns insights que podem te ajudar a ser mais assertivo e, além disso, tirar o melhor proveito da data.
As conversas sobre o Dia dos Pais no Facebook e no Instagram cresceu 2,2x em 2016, quando comparado ao ano anterior. Só via celulares a quantidade de conteúdo publicado foi 7,2x maior do que o desktop. Entre os tópicos que analisamos, as mulheres dominaram o papo sobre a data. Veja mais dados e dicas abaixo.
Veja também
Últimas notícias

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar

Brasileiros invadem perfil do governo da Indonésia: “Culpa de vocês”

Veja como está ex-mini pastora famosa por memes nas redes sociais

Quem é Diletta Leotta, a esposa de jogador que roubou a cena no Mundial de Clubes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
