Carro utilizado em roubo a banco é abandonado em Delmiro Gouveia
O carro tinha placa de Minas Gerais

Foi encontrado na manhã de hoje(15), Fiat Uno, de cor prata e placa OLV-3347/Belo Horizonte MG, abandonado em um posto de combustível, localizado as margens da Al- 145, em Delmiro Gouveia.
Uma guarnição da Rádio Patrulha(R/P) do 9° Batalhão de Policia Militar(BPM), sediado no município, esteve no local, e depois de levantamentos sendo utilizados em assalto a bancos, após levantamento, constatou que a placa HEF-8158/Santa Luzia-MG, que estava no veículo, era de outro carro.
Ainda durante consulta no sistema da polícia, os militares também descobriram que o Fiat Uno estava com queixa de roubo.
O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcante, titular da Delegacia Regional de Polícia da cidade.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
